Troco Solidário Premiado nos Bares e Restaurantes

 

Quanto vale seu troco?

Campanha ajudará a construir a nova unidade da Casa Hope, além de premiar os que se solidarizam com a idéia.

Quanto vale um troco? Qual a capacidade solidária de um estabelecimento? Tantas perguntas podem ser levantadas para se chegar a uma grande resposta: a Campanha Troco Solidário Premiado nos bares e restaurantes, que levantará fundos para a nova unidade da Casa Hope, além de premiar frequentadores, trabalhadores e empresários, aliando realidade e sonho, generosidade e satisfação social.

Mas o que é a Casa Hope? Esta instituição é 100% filantrópica e foi fundada há 17 anos, tendo como missão dar apoio às crianças, adolescentes e seus familiares durante o tratamento do câncer. Seu trabalho vai além do cuidar, o Hope é a esperança estampada no rosto de cada um dos meninos ali abrigados, de que a vida continua e tem como melhorar, vencendo com galhardia uma doença tão dura.

Assim, pequenas quantias doadas por frequentadores, estimulados pela brigada, transformam o sonho em realidade, que é a contribuição para o combate e tratamento do câncer. E a realidade do sonho transformado pode se reverter em festa para o doador e para o estimulador, caso ganhem o prêmio estipulado pelo Programa Troco Solidário Premiado nos Bares e Restaurantes.

É como uma corrente do bem, onde o doador é protagonista em ação social e tem a possibilidade de se tornar o feliz ganhador de um prêmio equivalente a 10 mil vezes* o valor doado, e o estimulador da ação, no sorteio, pode receber 1 mil vezes* o valor em questão. Todos ganham e, principalmente, a união ganha com os fundos levantados para a Casa Hope.

O garçom, o melhor interlocutor junto ao cliente, será recompensado sim, mas também receberá a orientação e treinamento necessário para que saiba como abordar o doador do troco, é claro, como ser um agente ativo no sucesso da empreitada de solidariedade. Ele é premiado quando o cliente o for, mas perceberá a importância de uma ação conjunta para uma questão social extremamente relevante.

Mas outros benefícios aparecem nesta corrente de solidariedade. A Abrasel-SP (Associação de Bares e Restaurantes de São Paulo), juntamente com parceiros, associados e o setor de bares e restaurantes, além de contribuírem com o fortalecimento de uma entidade extremamente conceituada no tratamento do câncer infantil, ainda obtém visibilidade com as campanhas de divulgação e resultados do projeto.

A transparência é ponto forte, e que deve ser levado em consideração. A Campanha Troco Solidário Premiado nos bares e restaurantes manterá online as informações sobre o andamento das doações. Troco a troco, centavo a centavo, tudo é lançado, automaticamente, no site, permitindo ao participante e ao empresário o acompanhamento estreito da evolução da grande ação de solidariedade.

Além da visibilidade por participar da Campanha, o empresário de bar ou restaurante fará parte de um projeto que anda de mãos dadas com a iniciativa em prol da Casa Hope e seu trabalho. O projeto “Música nos Bares e Restaurantes” é uma outra vertente de benefícios para o proprietário de bar ou restaurante, pois, ao mesmo tempo em que resgata a boa música oferecida ao público, terá espaço para sua iniciativa, em vídeo em site de notícias. Com este evento, cada estabelecimento que promover a música poderá ter um vídeo gravado em seu bar ou restaurante, além de matérias sobre os músicos e o sobre as delícias encontradas em seu estabelecimento, nas páginas de Cultura do Jornal GGN.

O empresário tem, na esteira do Troco Solidário, oportunidades outras, como a solução para o problema de troco, seja por falta ou o ágio que sua falta gera, unindo clientes em torno de uma proposta válida – o que gera satisfação, agrega benefícios ao estabelecimento e, é claro, fideliza clientes em torno da promoção de responsabilidade social, ao contribuir diretamente no enfrentamento do câncer infantil.

Engrosse esta fileira!

SERVIÇO

CADASTRAMENTO

Para cadastrar, o empresário deve procurar a Abrasel-SP, pelo telefone (11) 3663.6391 ou pelos e-mails Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

* Valor bruto com impostos