17/02/12 - Makro expande conceito Speciale para 15 lojas

 

Espaço será integrado ao estabelecimento, mas continuará a ter identidade diferenciada e atendimento especializado

A Makro reformulou estruturalmente o espaço Speciale Adega & Emporium dentro dos pontos de venda da rede com um novo conceito para atender às necessidades dos consumidores.

O local disponível para produtos especiais como vinhos, espumantes, destilados, condimentos e frios importados passará a ser integrado ao estabelecimento, mantendo a identidade diferenciada e o atendimento especializado.

A mudança tem o objetivo de facilitar a circulação e as compras do cliente. Os vinhos continuarão a ser o foco do novo espaço e serão acompanhados de uma ficha técnica com informações sobre a uva, a região e dicas de harmonização. Serão também oferecidas mais opções de bebidas destiladas e produtos gourmet, como condimentos, azeites, acetos balsâmicos e molhos.

A Makro Interlagos foi a primeira unidade a apresentar o modelo, no dia 31 de janeiro, e a expectativa da empresa é que até o fim do ano mais 15 lojas possuam o novo posicionamento.

Atualmente, a Makro tem 76 lojas no Brasil e 10 pontos de venda com o antigo projeto Speciale, que passarão por uma reformulação nas cidades de Vila Maria, Butantã, São Bernardo, Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Bauru, Sorocaba, Rio de Janeiro e Salvador.

 

Fonte: Exame