Com o tema “O festival que celebra nossas melhores conexões”, a 11º edição do Bar em Bar começa na quinta-feira (9) e enaltece os aspectos sociais e afetivos que bares em todo o Brasil promovem.

prato-bar-em-bar

Ambiente de caráter democrático, o bar é também o espaço onde os brasileiros celebram suas melhores conexões, sejam elas com a família, amigos, colegas de trabalho ou amores. De 9 a 26 de novembro, na 11ª edição do Bar em Bar, centenas de estabelecimentos em todo o Brasil trarão em seus respectivos cardápios petiscos a preços promocionais com o intuito de promover este ambiente social. O evento é organizado pela Abrasel com patrocínio nacional da Ambev. Para Paulo Solmucci, presidente-executivo da entidade, o objetivo do festival é resgatar cada vez mais as conexões que os bares proporcionam. “Temos como função primordial sermos agregadores sociais. O bar é o melhor ambiente para promover a alegria e o respeito entre as pessoas, por isso o tema é tão atual”, diz.

Programação

Ao todo 11 estados brasileiros participam do Festival. A Abrasel no Amapá realizará o lançamento do Bar em Bar com feira gastronômica para 15 mil pessoas em um shopping de Macapá. “Focamos em engajar o público para experimentar os petiscos e, com o feedback positivo, ir aos bares. Vamos movimentar toda a cidade e criar uma cultura permanente para que o festival aconteça anualmente”, diz Sérgio Gomes, presidente da Abrasel no estado. Lá, 20 estabelecimentos estão confirmados.

Já no Mato Grosso do Sul, inovação é a palavra da vez. Com 43 bares inscritos, a Abrasel no estado, em parceria com uma rede de TV, oferece um tour guiado por todos os estabelecimentos participantes.

“É o evento gastronômico mais aguardado pelos empresários da região. Envolve toda a população e tem um grande respaldo e apoio do poder público”, diz Juliano Wertheimer, presidente da Abrasel no Mato Grosso do Sul. No estado, há estabelecimentos participantes nas cidades de Campo Grande, Bonito, Três Lagoas e Dourados.


A 11º edição do Bar em Bar enaltece os aspectos sociais e afetivos que bares em todo o Brasil promovem.

Serviço

320 bares bares | 11 estados
9 a 26 de novembro
Saiba mais em barembar.com.br


LEIA MAIS:
+ Campeões estaduais do concurso O Quilo é Nosso são escolhidos